O que é HGH Frag 176 - 191

 HGH Fragment 176 - 191. Saiba tudo sobre esse poderoso peptídeo.

HGH Frag 176

O que é HGH Fragment 176 -191?

HGH Fragment, ou somente Frag, como é conhecido, é um fragmento da sequencia de aminoácidos que formam do GH (Hormônio do Crescimento Humano).
O GH é formado por 191 tipos diferentes de aminoácidos, todos ligados em sequencia, formando uma ligação peptídica. Imagine uma aglomeração de bolinhas, uma bolinha ligada na outra formando essa ligação de aminoácidos. 
Cada parte dessa sequencia é responsável por um objetivo, como: aumento de massa muscular, regeneração celular, queima de gordura corporal, entre muitos outros. 
A última parte dessa sequência do GH, a de número 176 à 191 é única e exclusivamente responsável pela queima de gordura corporal. 

Então, o HGH Fragment é exatamente essa última sequencia, um fragmento da Somatropina.
Por isso o HGH Fragment 176 - 191 é tão potente e eficiente na queima de gordura corporal. Ele tem o poder de lapidar o corpo humano, deixando o atleta somente com a musculatura aparente (pele e músculo.

Como age o HGH Fragment?

Após feita uma aplicação via subcutânea, o peptídeo Frag se conecta instantaneamente com as células e transmite um comando para elas. As células são forçadas à executar o comando de eliminar/quebrar outras células de gordura corporal (lipólise), e inibe a formação de ácidos graxos e outros lipídios no corpo (lipogênise).

Como queimar gordura da barriga

Quais os efeitos colaterais do HGH Fragment?

HGH Fragment não causa efeitos colaterais negativos. Ele não causa efeitos adversos à insulina (açúcar no sangue) ou proliferação celular (crescimento muscular). Portanto, é um peptídeo extremamente seguro e muito eficiente, dedicado somente à queima de gordura corporal.

Por quanto tempo posso usar o Frag?

O tempo mínimo de um ciclo para obter ótimos resultados com o Fragment, deve ser de 3 meses e máximo 6 meses de uso.
Sempre mantendo uma alimentação adequada, voltada para o objetivo de queima e também realizando exercícios físicos diariamente, principalmente cardio.
Após o sexto mês, o organismo começa a se acostumar com os efeitos do peptídeo, e então a eficiência diminui. 
Por esse motivo, após o sexto mês de uso contínuo, é indicado fazer uma pausa de 30 dias, apenas para "zerar" o organismo. E após essa pausa, poderá realizar um novo ciclo de 6 meses, caso haja a necessidade.

Como usar Frag 176

Qual o ciclo mais eficiente para queima de gordura corporal com o HGH Fragment 176?

Para obter um excelente resultado na queima de gordura corporal, o tempo de uso é mais importante que a quantidade na dosagem diária.
Você pode iniciar um ciclo por 3 meses de uso com a dosagem de 100mcg duas vezes ao dia. (100mcg por aplicação é uma dose considerada inicial, porém, muito eficiente quando usado por longo período).
(Caso tenha dúvidas de como realizar a diluição e aplicação do peptídeo, CLIQUE AQUI para saber o  passo à passo).
A primeira aplicação deve ser feita de manhã logo ao acordar em jejum.
Faça a aplicação de 100mcg via subcutânea com seringa de insulina em jejum e mantenha o jejum por mais 2 horas. Se possível, realize um treino cardiovascular nesse período em jejum. Esse processo potencializa a queima de gordura corporal.
Após 2 horas do jejum você deve se alimentar com uma alimentação regrada, adequada para a queima de gordura corporal. 
A noite repita a aplicação de 100mcg após 2 horas da sua última refeição. Após a aplicação você pode dormir.

Caso queira um resultado mais eficiente e rápido, você também pode fazer 3 aplicações de 100mcg por dia, sendo: 100mcg de manhã, 100mcg a tarde e 100mcg a noite.

Outras dosagens recomendas para maior eficiência são: 200mg por aplicação e 300mcg por aplicação.

As dosagens recomendadas acima são extremamente seguras e eficientes.

Se possível, consulte um nutricionista para que ele possa analisar o seu perfil e elaborar uma dieta saudável. 
A alimentação e treinos são fatores muito importantes para obter ótimos resultados.

Para mais informações sobre esse e outros peptídeos, acesse o site da Brasil Peptídeos.

Por Mike Bueno.

Comentários